When moon cries, the stars sing to her a lullaby.

08 janeiro, 2017

02. Meus tempos na blogosera.

Olá xuxus,
Bem, olá para qualquer um que vai ler isso, porque eu já não faço a mínima ideia de quantos leitores ainda tenho (nenhum) ou quantas pessoas permanecem na blogosfera. Depois de tantos anos, eu continuo por aqui e continuo apegada a todo esse mundo, mas a verdade é que nada continua como antes, e minha vontade de blogar também não.
Em julho, farão 3 anos que entrei na blogosfera como Edwiges, entretanto, antes da Ed, houveram mais blogs e pseudônimos. Épocas maravilhosas e que me ajudaram com muitas coisas. Talvez não todos saibam quem eu um dia fui, mas quem sabe não conheceram a Ammy , alguém incrivelmente sincera (ou o que eu achava que era sinceridade na época). Nesse tempo, eu refletia tudo o que acontecia comigo nos meus blogs e em Ammy. Na blogofesra eu finalmente tive amigos, era aceita e as pessoas gostavam de mim pelo que eu fazia. Eu queria ser diferente, ser legal e popular. Infelizmente, na "vida off" nem todas os tratamentos comigo eram positivos e eu acabava por depositar isso na blogosfera.
Depois de algumas reviravoltas, e repensar um pouco, eu decidi voltar para me expressar. Não de forma negativa, dessa vez queria mostrar um pouco da minha arte (coisa que nem esmo mostrei nesses anos), espalhar um pouco de amor, fazer amigos... E nesse meio de caminho eu percebi que fui muito mais além, criando novos conceitos e tendências na blogosfera (arrisco a dizer Fleurs Fanée foi o primeiro blog em outro idioma além do inglês ou português, mas depois vi vários outros em línguas diferentes), inspirando e ajudando as pessoas, descobrindo paixões e aperfeiçoando habilidades (como a escrita, o HTML).
Foram tempos gratificantes e que eu adorei viver. Viver? Sou a prova viva que online as pessoas podem conhecer ótimas pessoas e fazer ótimas coisas. Eu apenas me sinto triste pois não pude dar a intensidade de tudo isso à Edwiges, a quem em realmente sou. Todos os meus blogs foram interrompidos. Apesar de tudo, não quero meu desfazer do Pyxis, mas deixarei as coisas seguirem seu rumo... A hora da despedida algum dia sempre chega. Eu espero que não seja agora.

Com carinho,
Edwiges.

P.S: O blog estava parado porque dois dias depois de voltar, meu PC quebrou.

18 comentários:

  1. AI MEU DEUS ED, NÃO FAZ ISSO COMIGO NÃO.
    Voltei faz pouco tempo para a blogosfera, e agora que o painel do blogger está mudado, dei sorte de estar abrindo cada afiliado, um por um, para ver quais se mantinham ativos. E por sorte me deparei com seu post ♥
    Sinto que tenho certas coisas em comum contigo, entrei para a blogosfera em 2013, 31 de maio de 2013 pelo o que lembro. Um bom tempo atrás. Entrei porque queria ter boas amizades, e acho que realmente as consegui, e uma delas foi a sua. Lembro-me completamente de quando eu era (na verdade ainda sou) completamente apaixonada pelos seus layouts, e de como fiquei feliz quando você aceitou o meu pedido de afiliação. Nossa, como foi incrível haha' naquela época eu não imaginava que nós comentaríamos tanto no blog uma da outra haha' sinto saudades desses tempos <3
    Me recordo de ter visto alguma Ammy, mas não lembro se era você ><
    Sei como é perder a vontade de blogar, também tive muito disso (e alguns dias ainda tenho), mas, por favor, não desista, mantenha esse cantinho aberto para quando você tiver vontade, mesmo que seja apenas um post por ano, mas será tão bom lê-lo, saber que você anda bem <3

    Kissus ~ Lovely Milkshake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMY AMORRR, que foto linda!
      Quanto tempo e fico feliz em vê-la de volta! Eu levei um sustão com o painel mudado e eu odiei, bléeh.
      Wow, você se lembra do dia? Que legal. Awn, que legal ouvir isso e eu também considero muito a sua amizade, uma das que mais durou~ É tão bom receber comentários positivos de gente que nós admiramos. Eu espero que continuemos assim, ativas e comentando.
      Eu era Ammy há alguns bons anos atrás. Não me arrependo da época, mas faria algumas coisas diferentes. Terão mais postagens, eu prometo.
      Beijos e muito obrigada pelo comentário <3

      Excluir
    2. AIN ED OBRIGADA ♥ Sou euzinha, nem acredito shaushuahsua
      Sim, só hoje fui descobrir onde eu via os blogs que sigo (me senti uma velha nesse blogger novo @_@), e até agora não sei onde fica o número de seguidores ¬¬ amava tanto o painel antigo, onde eu achava tudo <3 hahaha' siimmmm ♥ vamos continuar! hahaha
      Ah, e respondi lá no LM as minhas redes sociais hsuahsuhaus
      Kissus ♥

      Excluir
    3. Ah, nossa estou toda confusa também. Mas nos acostumaremos. Eu já fui ver a resposta e te adicionar!
      Muito obrigada mais uma vez. Até mais.

      Excluir
  2. Feliz ano novo atrasaderrimo kkk'

    Tia das Galáxias - visite

    ResponderExcluir
  3. Conheci pessoas incríveis graças à blogosfera e me senti aceita em algum lugar também. Sempre abandonava meus projetos por aflições na vida offline. Se te faz bem se expressar faça disso um hábito, escrever me ajuda a pôr em palavras meus sentimentos, considero sendo algo terapêutico. Fiquei curiosa quanto as suas artes :) Deixar as coisas seguirem seu rumo tem sido meu mantra diário desde que este ano começou, dessa forma, acredito eu, as coisas se tornam mais leves, tudo o que é feito sendo levado apenas como uma mera obrigação se torna desgastante. Te desejo um bom ano, Edwiges! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a pessoa mais incrível que eu conheci na blogosfera foi eu mesma. Quer dizer, a melhor coisa que a blogosfera me proporciono foi o autoconhecimento.
      Oh, eu também acho muito bom escrever. Muito obrigada pelo conselho e por me encorajar. Eu tentarei compartilhar mais coisas por aqui.
      Um ótimo ano para você também.
      Estou muito feliz com o seu comentário, um beijo!

      Excluir
  4. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
    poxa edvirgens nao faz isso comigo

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo atrasado também qq
    Eu sei que você provavelmente não me conhece, mas eu te "conheço" desde 2014 e eu fico muito feliz que você tenha feito o pyxxis e espero que você consiga o que muitos blogs que faziam sucesso antes conseguiram, ou até mais sucesso com esse blog.

    Eu sempre achei seus layouts incríveis e o desse blog não me decepcionou. Meus parabéns <3

    Abacaxi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo para você! Inclusive, antes de tudo, gostaria que soubesse meu espanto por saber quem você é (sempre te vi em grupos de kpop, mas nunca aqui na blogosfera). Me desculpe, eu não consigo me lembrar de algum blog seu. Podemos começar do zero? Se sim, é um prazer te conhecer!
      Eu desejo o mesmo para você!

      Oh, muito bom saber! Prometo dar o meu melhor no próximo.

      Muito obrigada pelo cometário. Abraços e bom dia <3

      Excluir
  6. Olá ~ Que saudades que eu tava daqui. Eu entrava aqui pra ver se você tinha aparecido uhasuhs.
    Sobre leitores isso eu não tenho o que dizer, a blogosfera ta muito parada ultimamente. O ritmo de blogs ativos no ano passado foi bem menor e provavelmente só vai diminuindo, isso me deixa bem triste.
    Também conheci pessoas maravilhosas na blogosfera. "Queria ser diferente, ser legal e popular" seria eu??? Me identifiquei muito com essa parte auhsuhas.
    Enfim, eu entendo sobre isso que você disse, que a vontade de blogar não é mais a mesma e deixar o blog sem rumo, eu to bem assim também. Ou seja, eu entendo completamente. De qualquer forma, se quiser aparecer aqui no blog uma vez em 3 meses, por mim tudo bem, eu estarei sempre aqui.
    Eu não gostaria que você desistisse porque eu gosto muito do Pyxis, sinceramente é um tipo de blog que eu sempre quis ter (to falando serio uahsuhas). Mas como eu disse, se você quiser aparecer raramente eu estarei aqui auhsuahs.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI! Me desculpe pela demora, mas eu realmente voltei o mais rápido possível.
      Eu também estou muito triste em acompanhar tudo isso ruindo... Mas acho que enquanto um blog existir, é como se nada fosse apagado. Entende? Um pouco dramático djfnjkdfdr
      Quem não quer ser aceito, não é? Mas sempre esquecemos de que antes de tudo, devemos ter a aceitação de nos mesmos.
      Woaaaah, obrigada pelo apoio! Quero apenas que saiba que eu também apoio o seu trabalho por aqui.

      Hm... Meu deus! é tão bom ler coisas assim. Muito obrigada! Muito mesmo.
      Um abraço!

      Excluir
  7. Feliz ano novo atrasado heueheu ~

    Estou na blogosfera a 3 anos e meio, conheci pessoas maravilhosas na blogosfera e me senti
    totalmente recebida pelo carinho de todos, quando voltei recentemente, todos os meus "amigos" virtuais abandonaram seus blogs e fiquei perambulando por aí ~
    As vezes dar uma nostalgia do ano de 2013, pois foi o ano que pude aprender muitas coisas, acabei esquecendo quando voltei mais já peguei a manha de novo heuheue. Estava até pensando em escrever no meu blog, logo vou fazer, sei lá... Escrever palavras e ter que ler-mos, vejo sentimentos e emoções expostas, assim como vi quando li o seu.
    Nada melhor do que deixarmos as coisas seguirem do jeito que devem seguir, obrigada por me fazer relembrar os tempos maravilhosos que tive Edwiges! ♥


    Sou nova aqui, me chamo Mikah e estou apaixonada com teu lugar <3
    Me visite e se gostar siga, será recebida com todo prazer <3
    (Retribuirei com toda certeza)

    Beijos e fica com Deus

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu tive essas experiências também. E hoje apenas me pergunto por onde andam todas aquelas pessoas.
      Que bom que restaurou seus conhecimentos, isso é uma das coisas boas que a blogosfera dá: conhecimento.
      Escreva, eu adorarei ler!
      Como é bom saber que meu texto foi além das minhas expectativas e te fez relembrar algo! Uau, eu que devo agradecer.

      Um beijo, amém! Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  8. Olá Querida ED!
    Nem sei, se lembra de mim.
    Sou a Pam do blog 1997!

    Que bom que voltou, senti sua falta!
    Te acompanho desde o FF, sempre amei teus blogs e seus layouts divos!

    Feliz ano novo ~ super atrasado!
    Espero que você possa voltar logo!

    Beijos <3 ~ {Pérolas da Cris}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh, eu me lembro! Como vai?
      Muito obrigada~

      Obrigada, feliz ano novo para você também. E eu já voltei, amor.
      Beijoss.

      Excluir

Muito obrigada por todos os comentários e eles são sempre lidos, respondidos e retribuídos o mais rápido possível. Caso queiram saber de algo:

• Eu não me importo sobre sua linguagem ou abordagem. Linguagem chula é totalmente permitida;
• Este é blog pessoal. São minhas sinceras opiniões e experiências. Se não concordar com algo, fique à vontade para se expressar;
• Pedidos e contato pessoal pelo ask.fm/pyxxis ;
• Cheque se há vagas para afiliados antes de solicitar.